sexta-feira, 29 de março de 2013

Atenção no mercado!

Pelo menos para fazer aquelas compras gerais eu vou ao supermercado.
Não sei vocês, mas eu adorei a nova lei que obriga o mercado a colocar o preço do produto por quilo, e o preço de quanto ele custa a nós naquela embalagem. Senhoras e senhores, é aí que a gente pode visualizar a maldade dos senhores gerentes de supermercados!! E brigar pelos nossos direitos e dever deles!
Exemplo de hoje: Eu fui ao Guanabara e, dando uma olhadinha numas promoções da sessão de iogurtes, encontrei a embalagem promocional do Activia, com 2 bandejas de 4 potinhos, total de 8 potinhos, 800g de iogurte. Ao lado encontrei uma bandeja de 8 potinhos, 800g, que vinha escrito também que era promocional, que levava o conteúdo de 2 potes grátis, em outras palavras.

O causo é o seguinte: estavam cobrando pela primeira embalagem R$9,18 e não vinha com o preço do quilo do iogurte especificado, conforme a foto.

Porém na outra embalagem que eu mencionei estavam cobrando 8,69 o quilo do Activia, a embalagem vem com 800g, portanto custava R$6,95. No entanto, o fabricante estava anunciando na embalagem que vinha com 200g (conteúdo de 2 potinhos) grátis. Ou seja, neste caso esta embalagem do Activia devia custar  R$5,21.

Atente-se consumidor!!

E também flagrei a seguinte SUPER PLACA!

Incrível!! De R$2,99 foi para..... R$2,99!!

Não creia em tudo o que você lê!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui!