sexta-feira, 29 de março de 2013

Músicas - Roberto Carlos

Bem, encontrei esta análise psicológica da música que estava tocando em todos os lugares pelas ruas, naquele momento tão romântico da novela "Salve Jorge", de Roberto Carlos: Esse Cara Sou Eu.
Eu sinceramente quando ouvi a música pensei: "ôh coisa melosa!". Mas depois, com mais cuidado, pus-me a escutá-la com carinho e paciência, e então tomei minha conclusão: Este cara é uma pessoa que eu nõ gostaria de conhecer, nem de estar com ele! Coitada das mulheres que o desejam.
Sim, infelizmente há mulheres que cantam todas as músicas de seus "ídolos" sem pensar no que estão declamando. E tenho certeza de que você conhece, ao menos, uma pessoa assim.
A música segue:

Então... O que você PENSA??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário aqui!