segunda-feira, 25 de abril de 2011

Love, Sakura, Magic and I.

Sakura Card Captors - Sakura e Shaoran
Um dos mangás que mais gosto é este. Não só pelo romance que se desenrrola, mas pela lógica de raciocínio.
Sempre pensei: Queria muito ter poderes mágicos, sabe,magia!? Mas sempre olhando para os desenhos e filmes, via quanto perigo correria eu e as pessoas em volta. Por isso não dava seguimento nestas ideias “malucas”.
Meu mapa astral dizia que eu tenh forte inclinação a isto. Mas que não era bom que eu desse continuidade a isto. Penso que tudo é escolha. E que tudo é consequencia da escolha. Por enquanto, sou católica apostólica romana, com uma cabeça muito aberta, leio sobre tudo, e tenho minhas opiniões próprias.
Voltando à Sakura, já, um dia, eu quis ser como ela: corajosa, romântica e sonhadora. Mas percebi, crescendo, que sou Ráfaga: A Justiceira – como diz meu avô. E que meu nome não é como o dela: uma flor. É um raio de luz, um companheirismo sem fim.

Um comentário:

  1. Oii!!
    eu entrei aqui sem querer! ia escrever "enem 2012" no google e sem querer escrevi "enem 2021" Daí li seu post sobre o Enem 2021.. ia comentar.. mas nao comentei pq acho q nem no seculo que vem o enem vai ser bom..rsrsrs..
    Mas daí fui lendo o blog e quando me deparei com esse post TIVE que comentar! Pois ADORO sakura! eu tenho 22 anos.. mas qnd tinha 10, 11 eu amava, era louca pelo desenho, achava tao bontinho.. aquela epoca eu era , romantica, corajosa e sonhadora..rss bons tempos. Bem achei interessante a coincidencia e resolvi comentar! Rss Legal o blog! Bjao, Isis

    ResponderExcluir

Faça seu comentário aqui!